Essa 10DM ainda tem a cabine original?Uma pena que a maioria das Cat 12 e Huber 10 não mais terem suas cabines originais!A cabine das 12 e 10D eram melhores pois tinham a opção de adaptar facilmente vidros e portas!
O tipo de capota das antigas 10D,10DM e 11D era de fibra de vidro,um material que nos dias quentes mantia a temperatura dentro da cabine mais amena.Hoje as Huber-Warco série D e DM que ainda trabalham,a maioria já teve essas capotas substituidas por as de chapa.Eu particularmente acho muito legal o desenho dessas capotas originais desses modelos.
Essa 10DM ainda tem a cabine original?Uma pena que a maioria das Cat 12 e Huber 10 não mais terem suas cabines originais!A cabine das 12 e 10D eram melhores pois tinham a opção de adaptar facilmente vidros e portas!
ResponderExcluirSim ela esta toda original, parada ha algum tempo e na fila para ser restaurada. Uma bela maquina.
ResponderExcluirO tipo de capota das antigas 10D,10DM e 11D era de fibra de vidro,um material que nos dias quentes mantia a temperatura dentro da cabine mais amena.Hoje as Huber-Warco série D e DM que ainda trabalham,a maioria já teve essas capotas substituidas por as de chapa.Eu particularmente acho muito legal o desenho dessas capotas originais desses modelos.
ResponderExcluirAs 12 Cat, também possuem um forro isolante no teto, coisa que as 120 e 140b não tem.
ExcluirAs 12 Cat, também possuem um forro isolante no teto, coisa que as 120 e 140b não tem.
Excluir